E tu não sabias... que as minhas lágrimas queimam-me os olhos.
























Sabias que eu me sinto?

Sinto, sinto, não consigo deixar de sentir. Sabias?
Não sabias, pois não?
Não sabias que eu ainda me lembro,
ainda me lembro de quando te vi...
Já foi há tantos anos...! Mas eu ainda sei... tão bem!
Como posso lembrar-me?! Não sou matéria!?
Não sei, não sei fazer o que queres, não sei o que queres!
Não consigo deixar, não consigo abandonar...
Não sei... Como? Como? Diz-me! Tu sabes?!
Sabes? Diz-me!
Não sei perder... Não sei perder-te... Não consigo....
E como odeio a ignorância. Como odeio não saber...
Mas tu não sabias! Como podias? Não querias!
Não tenho chão. Tenho medo de cair!
Estou sozinha!
Terrivelmente sozinha! Sabias?
Como podes não querer saber?
Sou eu, sou eu.
O meu mundo é diferente, não é o teu, não consigo deixar... não consigo chegar.
Eu já sei...
Estou no Limite, e por isso o meu mundo é diferente.
Defective. Defective I am!
Os meus olhos não vêm igual ao mundo.
O meu coração não bate certo.
O meu relógio anda ao contrário.
Afinal eu é que estou sozinha. Por isso diziam eles, eles diziam que não sou normal!
Normal!? Eu não quero ser normal!
Anormais são vocês, aí à solta.
A vossa pele não sente o que sinto.
Cada dia que passa me magoas mais... mais e mais e nada fazes, nada sabes.
A mágoa... Sabias? Não sabias? Não queres saber.
Sinto-me terrivelmente!
Sozinha.
Sem te saber!

As minhas lágrimas queimam-me os olhos.

Comentários

Anónimo disse…
Irrompes o desejo
do beijo
Que assola-me na pele
nos teus lábios de mel
quando te vejo


Fogo premente
de vontade ardente
Queima-me a boca ,
em fome louca
dos teus beijos, incandescentes

E quando me olhas profundamente
e foges do toque como quem nada sente
Nesse desejo de beijo enfurecido
nesse ímpeto escondido
Só nosso e tão veemente

beijo-te
deli...

Mensagens populares