Queridos Amigos,


escrevo-vos esta mensagem na esperança de que estejam todos bem, bem de saúde, de finanças, de amores, de aventuras, no trabalho, em casa e na rua. Tenho tentado falar convosco mas as minhas tentativas têm sido infrutíferas: devem andar todos muito ocupados! Eu também tenho andado muito atarefada, mas não tanto quanto vós. Apesar de tanto trabalho, ainda consigo reservar tempo para vos telefonar, enviar um sms, ou passar pelo vosso emprego para peguntar se querem ir tomar café. Parece que não vos consigo encontrar. É que era mesmo só um cafezinho, eu até o bebo curto, quente e rápido para não vos incomodar. Não importa se queimo a língua ou se nem dá tempo para um cigarro. Enquanto não respondem vou continuando a trabalhar, não interessa se demoram, eu vou esperar! Quando puderem avisem, lá estarei para vos saudar!

Comentários

Dilbert disse…
Hoje em dia passamos pela vida a correr, entre reuniões, relatórios, certificações e outras aflições... e acabamos por nos esquecer o que é saborear um café, saborear um momento de pausa, saborear uma conversa amiga e isenta de stress...
Mas há quem acorde a tempo de ainda o fazer... um dia vai ser tarde de mais :(
Bom fim de semana, boa semana de trabalho... mas com tempo para um café reconfortante e sem queimar a língua.
Em relação ao cigarro vou ser "mauzinho" e desejar que não tenhas tempo de o fumar :D
Jokinhas

Mensagens populares